quarta-feira, 9 de maio de 2007

Alimentos que pode comer a vontade, não contém carboidratos

Alimentos permitidos em qualquer quantidade: (nos produtos industrializados, o ideal é verificar no rótulo o percentual de carboidrato que deve ser 0(zero) ou menor que 1%)
Carne de Porco, Carne de Aves, Carne de Vaca, Peixe, Nata, Presunto & Presunto Cozido, Bacon, Lingüiça de Porco, Salaminho, Cópa, Ovos, Queijos (somente os queijos industrializados – queijo fresco e mineiro não pode comer).

Verduras e Legumes:
Repolho, Alface, Tomate, Vagem, Couve-Flor, Brócolis, Pimenta, Cebola, Pepino, Abobrinha, Quiabo, Nabo, Rabanete, Acelga, Jiló, Salsa, Chicória, Escarola, Palmito, Berinjela, Azeitonas, Pimentão, Espinafre, Couve, Agrião, Rúcula e Tomate (máximo 3 por dia).

Sobremesa que pode a vontade:
Gelatina Diet (Adocyl, Doce Menor e Sucryl), pois não tem carboidratos.

Frutas Permitidas, após 15 dias:
Depois de 15 dias de dieta você pode acrescentar frutas...
- Melão, Melancia, Abacate, Manga, Mamão e Limão.

· relação de algumas frutas com menos de 10% do peso em carboidrato – (atenção a quantidade.. sempre com moderação!!)

Abacate[5,63%], abacaxi(polpa)[5,80%], abricó do Pará [3,92%], abiu [9,90%], caju(polpa)[8,40%], caju(suco)[10,00%], carambola[3,40%], castanha do Pará[7,00%], coco(leite)[7,00%], figo da índia[5,02%], goiaba [7,98%], groselha preta[7,30%], groselha vermelha[5,75%], jaca(polpa)[10,00%], limão[8,50%], maracujá [9,60%], melancia [6,90%], melão [6,35%], morango [7,40%], pêssego[9,40%], .


Na 2ª quinzena pode acrescentar:
- 2 Colheres de Creme de Leite;
- 2 Colheres de Requeijão;
- 2 Polenguinhos;
- Chocolate Adocyl Premium;
- Sorvete Kibon Light (Morango e Flocos)
- 4 Quibes Diet
- Pão Diet
- Suco de Limão (com adoçante).

203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Gley Luzia disse...

Gostaria de saber se pode tomar champagne,vodca ou outra bebida alcoolica

nize disse...

pode comer salsicha?

Ana Carla disse...

pode comer torrada?

danieli disse...

creio q torrada nao pode por se tratar de carboidrato... é pão.

Nasaca disse...

Resposta:
1 Não pode nenhuma bebbida alcoolica
2 Sobre salsicha cada fonte diz uma coisa, se for comer é bom considerar 1g de carbo por unidade. O mais indicado é verificar no rótulo, pois fabricantes diferente implica em medidas diferentes.

cezar disse...

bom dia, gostaria de saber porque o Gin consta em algumas listas da Dieta do Dr. Atkins o que tbm concordo pois essa bebida vem de um vegetal chamado Zimbros muito comum na holanda e redondeza, afinal pode ou não pode? obrigado

ramos disse...

eu presizo saber se pode tomar serveja pois eu vim na minha cerveja q nao tem carbaidrato nao me respode por favor pois eu tou fazeno a dieta presizo saber obrigada

ramos disse...

gostaria de saber se pode tomar cerveja pois a q eu toma eu li nela q nao tem carboidrato nao mais fico preucupada pois eu tou fazeno adieta ja tem 4 dias precizo saber obrigada

magda disse...

Boa noite! Eu iniciei a dieta na segunda passada, comi muita carne com salada , gelatina diet, suco clight mas cometi descobri que cometi erros comi tbm muto queijo branco e presunto e fiquei sabendo que não pode o que faço agora????

Ana Carolina disse...

ola... Eu ja fiz os quinze dias, perdi 5 kg e estou na 3a semana, inclui uma unidade das frutas permitidas por dia mas eu tenho algumas duvidas: Posso continuar abusando de proteinas mesmo incluindo essas frutas no cardapio? Eu tenho que diminuir a quantidade de salada por causa das frutas? Se nessa 3a semana eu comer um pouco a mais do creme de leite permitido vai atrapalhar minha dieta? E mesmo apos os 15 dias seguindo a risca o organismo continua cetonico ou ele volta a usar o carboidrato como fonte de energia uma vez que houve aumento da qtidade de carboidrato ingerido? Ficarei muito grata se puder responder minhas duvidas... abracos

Graziela Alves disse...

Queijo prato ou mussarela, pode comer na dieta das proteínas? Qual seria o queijo industializado?

Alice disse...

oi Graziela meu nome é Alice sou formada em nutrição e dietetica e prof de educaçao fisica ja fiz essa dieta e a conheço bem. vc pode comer esses dois tipo de queijo sim a vontade so lembrando o tempo da dieta e de 15 dias e intervalo de de 3 e depois voltar a fazer, se quiser prolongar a dieta de a pausa de 3 dias de 15 em 15 dias e de 7 dias a cada um mes, mas vc tmb pode fazer a dieta durante a semana e fds não exagerar no carboidrato isso tmb da certo emagreci 8 quilos em 20 dias. boa sorte mas lembrando respeito o seu corpo e o tempo da dieta e o melhor caminho e a reeducaçao alimentar beijo flor!!!

Alice disse...

oi Graziela meu nome é Alice sou formada em nutrição e dietetica e prof de educaçao fisica ja fiz essa dieta e a conheço bem. vc pode comer esses dois tipo de queijo sim a vontade so lembrando o tempo da dieta e de 15 dias e intervalo de de 3 e depois voltar a fazer, se quiser prolongar a dieta de a pausa de 3 dias de 15 em 15 dias e de 7 dias a cada um mes, mas vc tmb pode fazer a dieta durante a semana e fds não exagerar no carboidrato isso tmb da certo emagreci 8 quilos em 20 dias. boa sorte mas lembrando respeito o seu corpo e o tempo da dieta e o melhor caminho e a reeducaçao alimentar beijo flor!!!

Cintia... disse...

Ola...estou no 4 dia da minha dieta...mas já vi que errei no suco de limão com adoçante....achei que o limão nao tivesse carboidrato....mesmo assim perdi 2 kg em 4 dias....meu marido perdeu 4 kg...mas nao tomou suco de limao porque ele nao gosta....ja nao vou mais tomar.....kkkkkk.....

Cintia... disse...

Olá estou no 4 dia da minha dieta...mas vi que errei ao tomar suco de limão com adoçante...não sabia que o limão tem carboidrato....mas mesmo assim perdi 2 kg...meu marido perdeu 4 kg, mas ele nao tomou suco de limao porque nao gosta.....estou pesando 77kg e tenho 1,62...minha meta é chegar aos 60kg.....e vamos nessa.....

Cintia... disse...

Ola...estou no 4 dia da minha dieta...mas já vi que errei no suco de limão com adoçante....achei que o limão nao tivesse carboidrato....mesmo assim perdi 2 kg em 4 dias....meu marido perdeu 4 kg...mas nao tomou suco de limao porque ele nao gosta....ja nao vou mais tomar.....kkkkkk.....

Lu disse...

Alice você perdeu 8 kgs em 20 dias fazendo as pausas? ou liberando os
FDS?

iara disse...

Também tomei suco de limão achando que podia. minha maior dificuldade é no cafe da manha.
Sem ser ovo, alguem tem outra sugestao?

iara disse...

Tomei suco de limao sem saber, é como se voltasse ao zero.
Gostaria de alguma dica de cafe da manha sem ser ovos, rss.

katia cristina da silva disse...

oi sou a katia comecei a fazer a dieta a um dia gostaria de saber se posso tomar suco ou cha gengibre

andrea misael disse...

pode comer angu e canjiquinha ?

no stilo disse...

oi sou vanessa e comecei a fazer a dieta 3 dia tinha perdido 2 kilos hoje faz 1 semana e não me pesei ainda mas perdi o apetitenão sinto aquela fome absurda estava com 70 kilos.queria saber se so posso colocar carboidratos depois de 15 dias,o intervalo e de 3 dias deois das 2 semanas?

Katia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia disse...

ola meu nome e katia começei a faser a dieta tem 5 dias e ja perdi 3 kilos,mas queria saber e que fase começa a rentroduzir o carboidrato como do tipo,arroz,feijao,pao,massas etc.. e se quando acabar a dieta tem o risco de engoradr tudo o que emagreçi por favor respondem e tirem minhas duvidas obrigada

gabi disse...

Pode tomar serveja e comer angu e quais frutas tem carboidratos ????? Brigado

juhsoares1989 disse...

oi eu estava com 88kg depois de ter ganhada a minha pequena, como parei de de dar mama no peito comecei a emgordar, fiz a dieta da proteina por 1 mês. perdi 9kg com a pausa. estou fazendo denovo estou agora 79kg quero chegar aos 70 kg. tomei muito suco de limão com adoçante e chá mate! gurias e me ajudou a ir aos pés pois o queijo néh tranca a saida ou descida kkkk bjuh

juhsoares1989 disse...

oi eu estava com 88kg depois de ter ganhada a minha pequena, como parei de de dar mama no peito comecei a emgordar, fiz a dieta da proteina por 1 mês. perdi 9kg com a pausa. estou fazendo denovo estou agora 79kg quero chegar aos 70 kg. tomei muito suco de limão com adoçante e chá mate! gurias e me ajudou a ir aos pés pois o queijo néh tranca a saida ou descida kkkk bjuh

Wagner Gui disse...

Ola gostaria de saber se eu poço comer moqueca e peixe? e como poço tempera minha moqueca

Wagner Gui disse...

alguém pode me responder se e normal sentir dor no estomago?
POR FAVOR ME RESPONDAM

mesinha76 disse...

Polenguinho nao pode pq??? E jardineira de nirá?( nirá, lascas de cenoura, abobrinha e pimentão c/ gergelim) E tbm gostaria de saber se pode queijo coalho....obrigada!

mesinha76 disse...

Polenguinho nao pode pq??? E jardineira de nirá?( nirá, lascas de cenoura, abobrinha e pimentão c/ gergelim) E tbm gostaria de saber se pode queijo coalho....obrigada!

kinhobrother disse...

Começo a minha hj ..

kinhobrother disse...

Começo a minha hj ..

kinhobrother disse...

Começo a minha hj ..

Thais disse...

Já fiz esta dieta e deu certo! mas não foi fácil não!!! senti muita dor no estomago também! to querendo perder uns 5k e vou começar amanha!

Thais disse...

Já fiz esta dieta e deu certo! mas não foi fácil não!!! senti muita dor no estomago também! to querendo perder uns 5k e vou começar amanha!

Jessica Jp disse...

eu estou no meu setimo dia, minhas roupas ja estão folgando, vou me pesar amanhã e postarei meu peso. :)

patty e kemily Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patty e kemily Leandro disse...

Estou no terceiro dia de dieta,sinto o estomagro fundo,um poco de fraqueza,mas cometi erros absurdos sen saber; to tomando nesses tres dias o danone ligth,requeijao light,presunto normal,limao nas saladas,e leite desnatado....os danones hj q vi q ten 6% de carboidratos,o requeijao tbm,o presunto naos ei,o limao vi ai nos comentarios que tbm ten ne....Por favor me diga o que fazer nutricionistas,alice e outras que tiveren vendo....como faço e qual danone nao ten carbo pois ate o light ten? obrigada

patty e kemily Leandro disse...

Estou no terceiro dia de dieta,sinto o estomagro fundo,um poco de fraqueza,mas cometi erros absurdos sen saber; to tomando nesses tres dias o danone ligth,requeijao light,presunto normal,limao nas saladas,e leite desnatado....os danones hj q vi q ten 6% de carboidratos,o requeijao tbm,o presunto naos ei,o limao vi ai nos comentarios que tbm ten ne....Por favor me diga o que fazer nutricionistas,alice e outras que tiveren vendo....como faço e qual danone nao ten carbo pois ate o light ten? obrigada

patty e kemily Leandro disse...

Estou no terceiro dia de dieta,sinto o estomagro fundo,um poco de fraqueza,mas cometi erros absurdos sen saber; to tomando nesses tres dias o danone ligth,requeijao light,presunto normal,limao nas saladas,e leite desnatado....os danones hj q vi q ten 6% de carboidratos,o requeijao tbm,o presunto naos ei,o limao vi ai nos comentarios que tbm ten ne....Por favor me diga o que fazer nutricionistas,alice e outras que tiveren vendo....como faço e qual danone nao ten carbo pois ate o light ten? obrigada

Thiago disse...

Perdi 6 kg em 7 dias ! Fantastico!!!!

Thiago disse...

Perdi 6 kg em 7 dias ! Fantastico!!!!

patty e kemily Leandro disse...

thiago como foi sua dieta? vc poderia me passar o cardapio pois minha maior dificuldade era antes e apos almoço.....Obrigada espero respostas.

bruna souza disse...

oi, estou tendo muita dificuldade com o que comer no café da manhã e lanhes. alguém pode me dar dicas? please

Silvania disse...

No cafe da manha como omelete com 1 gema e 2 claras, feita no microondas, com pedacinhos de tomate e de presunto de peru light e meia xicara de café preto. As vezes, no lanche como enroladinhos (1 fatia de muzzarela c 1 fatia enroladinha dentro, de presunto de peru light. Aí enrola a muzzarela, levo ao microondas por 20/25 segundos pro queijo derreter. Nossa, fica divino. Pode tambem shake de gelatina: vc coloca algumas colheres de gelatina diet pronta no liquidificador; acrescenta 1/3 xicara de creme de leite diet, coloca gelo e bate no liquidificador. Fica uma delicia, parecendo um coquetel. Ah, de lanche tb tem aqueles potinhos de provolone assada. Suco clight ou refri zero. E chiclets Trident.

loirão disse...

boa noite e bom ínicio de 2013! Bom fiz a dieta desde o dia 03 de dezembro...perdi 19 kg ate hj dia 01 janeiro de 2013: meu cardapio contou com muito frango com quiabo...saladas variadas ..café com adoçante ...suco clight ...gelatina diet
ovos ...muito alface que equilibra o instestino..linguiça...bife...e as vezed misturava tudo e fazia sopa e batia no liquidificador e colocava carne picadinha pra dar um gás...passei do manequim 56 para o 48=meu imc e de 35,09 e antes era de 49:00..não deixem de fazer a dieta a risca pois quando o cetônio for ativado 48 horas depois de 0 carboidrato e açucar a perda de peso começa e a vontade supera a fome...se bem que pode se comer ate 1kg de carne que mesmo assim não faz mal...e beber muita agua gelada e banhos frios pois um cientista da nasa dedcobriu que quando nosso corpo esfria ele tem que voltar a se aquecer e esse processo queima muita caloria...bem so não perdi mais peso por conta do natal e ano novo....boq sorte pra quem vai começar.aline villela

Jéssica Fernandes disse...

irei começar hoje! 08/01/2013. Depois de 7 dias voltarei para contar o resultado. Beijos! Quem quiser me add no facebook? Jéssica Fer. Ou twitter: @JessicaFeer_

Jéssica Ghassan disse...

Falaram que pode comer alimentos que contenham 1g de carboidratos, então um polenguinho por dia pode né?

polinha disse...

Faz 6 dias que estou na dieta, perdi 3 kls.Fique triste =/ mas ao mesmo tempo feliz.Essa semana vou me dedicar mais que na semana passada.

polinha disse...

Gente eu estava lendo ai em cima sobre limao.Nao posso usar limao?Entao vou temperar minha salada com o que?E as carnes não tenho grill posso usar oleo ou é melhor azeite?Suco natural eu posso?Alguem me ajude?

Franciele disse...

Polinha !!! Uma dica .. Vc disse que nao tem como grelhar a carne pois nao tem grill. Eu nao tinha, agora que comprei uma . Mas antes eu aquecia bem a frigideira sem oleo, e coloca a carne ela vai fritando mesmo sem oleo e fica quase sem gordura. Fica bom. E quanto a salada. Eu tmb nao comia sem limao vinagre essas coisas. Acostumei a só jogar um salzinho ou msm comer sem nada é ate mais saudavel... Espero te la ajudado beijosss

gisele abuyagui disse...

Boa tarde, quando comecei a dieta estava com 80kl ja estou no setimo dia da dieta e estou muito feliz ja emagreci 4kl não é facil mais o resultado é muito gratificante vale apena o esforço bjss e boa sorte a todos

Sandra Fernandes disse...

Ola comecei a dieta Dunkan no dia 02.01.13,até hoje perdi 8kl e ainda quero eliminar muito mais,essa dieta é a do carboidrato renovada,achei mais facil de fazer.até mais.bjs.

Luciana Cascardo disse...

Bom dia!!!
Descobri que o polenguinho
"SABOR GRUYÈE" possui carboidrato ZERO. Estou fazendo a dieta com restrição de carboidratos estou adorando. Já perdi 8K.

Rafaela Neres de Carvalho disse...

Boa tarde !!
Eu comecei a dieta hoje e quero opinião dos que já fizeram.. se eu seguir a risca a dieta quantos quilos sera que eu consigo perder até o dia 16/02 ?? queria saber também se pode tomar H2O porque vi que ela não tem carboidratos. Desde já agradeço pela atenção.

André disse...

Comecei a 12 dias e perdi 6 quilos, pausando fins de semana.
Tomo suco de limão taiti com aspartame, como queijo branco bandeira azul. e muita carne com gordurinha .
abraços

polinha disse...

Ola meninas,hj depois de um mes quebrando muitasss regras da dieta,eu só consegui perder 8 kls em um mes.
Mas hj dia 11 / 02 / 2013 vou voltar com força total.E daqui um mes vou postar o quanto eu perdi.
Pra mim esta sendo muito dificil porque tenho que perder muito peso.Quando vou cozinhar pra minha familia quase fico loca sem poder comer o que faço.Mas esse mes vou me dedicar muito.

fabiana disse...

Boa tarde ,hoje completa 12 dias da minha dieta e emagreci 6k só estou em duvida a quantidade de carboidrato que devo comer no intervalo de 3 dias por favor alguém me ajuda?

Roger Coutinho disse...

Quantos kilos da pra perder com essa dieta fazendo em 15 dias.

Unknown disse...

Fiz esta dieta pela primeira vez em 2011 e perdi em 30 dias 14 kg. Relaxei e engordei novamente. hj estou novamente fazendo e em 15 dias já se foram 9kg. Essa dieta é fantástica!!!

Unknown disse...

Fiz esta dieta pela primeira vez em 2011 e perdi em 30 dias 14 kg. Relaxei e engordei novamente. hj estou novamente fazendo e em 15 dias já se foram 9kg. Essa dieta é fantástica!!!

Polinha Silva disse...

Oi meninas,ninguem mais posta aqui =/ Estou aqui mais uma vez pra falr das minhas metas.Consegui emagrecer 20 kls ja.E pretendo emagrecer mais 30,não sei quanto tempo vai levar pra perder mais 30 mas vou conseguir.Com menos esses 20kls estou me sentindo linda,muito obrigada a vcs de todos depoimentos,geralmente não acredito nesses depoimentos e pela primeira vez acreditei e estou seguindo.Estou ficando linda e estou com o astral la em cima.Muito obrigada gente.A luta continua...

Carol Correa disse...

Amanhã dia 28/03 início a minha dieta, espero emagrecer.... Daqui uns dias eu volto

keli camargo disse...

Boa noite, pessoal!!! Estou muito animada com os depoimentos de vcs todos!!! Parabéns!!! Estou aqui para comunicar que também vou iniciar essa dieta!!! Sempre tive muito medo dessas dietas, mas criei coragem e vou fazer!!! Até por que cheguei no meu limite (80 kilos)!!!beijos e até a primeira pesagem!!!

keli camargo disse...

Boa noite, pessoal!!! Estou muito animada com os depoimentos de vcs todos!!! Parabéns!!! Estou aqui para comunicar que também vou iniciar essa dieta!!! Sempre tive muito medo dessas dietas, mas criei coragem e vou fazer!!! Até por que cheguei no meu limite (80 kilos)!!!beijos e até a primeira pesagem!!!

katiuscia azzolini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katiuscia azzolini disse...

Olá!!! comecei minha dieta há 4 dias, estou amando!!! já perdi 3 kilos, super feliz, pretendo perder 20. Uma dica q eu gostei assim alivia a vontade de comer doce e no meu caso sou viciada em refrigerante,estou me satisfazendo com um suco o nome é clight,tem 0% de açucar e 0% de carboidrato, bem gostoso. será q vale?

Carol Correa disse...

Bom hj estou a 11 dias de dieta e ja emagreci 8 quilos... Bora perde mais 22 quilos :)

Carol Correa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Roza Corretora de Imóveis disse...

Estou começando hj minha dieta 08/04/2013. Semana que vem posto o quanto perdi.

Cristina Roza Corretora de Imóveis disse...

Começando hj (08/04/2013)

Raissa Bandeira disse...

Olá pessoal, comecei ontem minha dieta e gostaria de saber se é depois das 48 horas q começamos a perder peso...

Carol Correa disse...

Tem gente que no primeiro dia ja começa a perde peso

Carol Correa disse...

Completei meus 15 dias com 9 quilos a menos. Vou fazer a pausa e segunda eu volto a fazer mais 15 dias

Carol Correa disse...

Ah eu parei de tomar suco clight porque na composição tem maltodextrina e isso é açúcar

juh Izidorio disse...

estou muito feliz,meu segundo dia.
Mas acho que estou errada pq comi salada com limão e uma pergunta salsinha pode?????por favor me ajudem

Carol Correa disse...

Eu tempero minhas saladas com limão, e salsinha pode sim

Rede de cuidado (rede jovem cabo frio) luntando e conquistando a verdadeira essência de JESUS CRISTO!! disse...

posso usar alho para temperar as carnes???

Rede de cuidado (rede jovem cabo frio) luntando e conquistando a verdadeira essência de JESUS CRISTO!! disse...

posso usar alho para temperar as carnes???

Carol Correa disse...

Pode sim

Wivi Sc disse...

Bem, comecei hj essa dieta, confesso que é difícil já que adoro pão e massas, mas estou determinada. Depois posto o resultado.

Dani Bastos disse...

Olá, tenho um baby de 3 anos, desde que tive ele nao consegui emagrecer, nao amamentei. Estou pesando 79kg, estou na academia a 2 meses e nao sei se por ganhar massa muscular, o peso nao cai de jeito nenhum. :( para na desanimar comecei hoje c a dieta p ver os resultados na balança. Vamos q vamo! Volto depois p postar como anda a dieta....

Sara disse...

Sempre muito difícil dar subsídios para aqueles que têm excesso de peso, espero que em algum momento têm a oportunidade de ir a um médico para me dar uma nova dieta, enquanto eu comer a restaurantes em vila madalena

Rafael Br disse...

Se não me engano alho tem muito carboidrato, eu não estou comendo

Rafael Br disse...

Salsicha nem pensar, apenas a perdigão light de frango, veja a tabela nutricional ok

Jana... disse...

Pessoal, quero começar a dieta da proteína, mas minha maior duvida é sobre atividade física, pois faço aula de spinning diariamente e tenho medo de passar mal.

Polinha Silva disse...

Gente, to muito feliz.
Passei do 54 para o 48 obrigada dietaaaaaaaa

Graciele Galdino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graciele Galdino disse...

ficar sem comer doces, massas, biscoitos, de boa..mas ficar sem fruta??ai eh foda!

Graciele Galdino disse...

ficar sem comer doces, massas, biscoitos, de boa..mas ficar sem fruta??ai eh foda!

Atelie das Unhas disse...

ola!!!! vou comecar a dieta hj, mais a minha dificuldade é ficar sem liquidos, gostaria de saber o que é liberado para tomar na dieta, sucos light, refri light pode???

Atelie das Unhas disse...

ola!!!! vou comecar a dieta hj, mais a minha dificuldade é ficar sem liquidos, gostaria de saber o que é liberado para tomar na dieta, sucos light, refri light pode???

Guga disse...

Oi, estou fazendo a dieta há 04 dias e já perdi em torno de 04 quilos, está muito difícil, não é fácil. Polinha parabéns pelo empenho e resultado, como vc faz no café da manhã e a tarde que pra mim é super difícil, boa sorte a todos

Regina Araujo disse...

ola bom dia ..vou começar essa dieta amanha segunda feira preciso por motivos de saude perder 20 quilos minha amiga em 7 dias ja perdeu 5 quilos ..estou muito otimista tenho certeza que vou consegui so tenho uma duvida o que posso comer na parte da tarde como lanche espero receber uma resp meu esposo tbm vai começar junto comigo desde ja muito obrigada

Daiane Carolinassantos disse...

Comecei hoje a dieta, gostaria de saber o que posso ingerir em liquido, é apenas água?

Daiane Carolinassantos disse...

Comecei hoje a dieta, gostaria de saber o que posso ingerir em liquido, é apenas água?

Polinha Silva disse...

Então Guga, no café da manha só tomo café preto
E faço almoço e janta
Só legumes, verduras e carnes.
Esqueci que existe massas, e doces.
Aos domingos como um tiquim de arroz e feijão.
O resto da semana nem lenbro que eles existem.
Não é o correto dessa dieta o que eu faço, mas tento seguir a tabela dos legumes e verduras que podem.
E assim consegui graças a Deus passar do manequim 54 para o 48.
Estava com 130 klos e agora estou com 100
Quero chegar aos 80 e depois disso é lucro pra mim.
Essa dieta não me deixa passar fome, pois aprendi aqui que posso comer muita carne.
bjssss

Polinha Silva disse...

A e lembrar que ta difícil esquecer a cerveja que não pode =/
Quem quiser me add pra ver as diferenças nas fotos ^^

https://www.facebook.com/anapaula.silva.58173000

matheus disse...

eu pesava 77 e comecei a fazer a dieta à uma semana e ja perdi 3,780 km. na semana estou muito feliz pois quero perder mais 10

karolyni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karolyni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karolyni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karolyni disse...

Comecei a fazer RA no dia 2/5 e perdi em um mes 2kgs. Segundo a nutricionista,esta otimo. pois perdi 500gramas por semana. Estou feliz,pois nao tenho prazo para perder o q quero.Pretendo mudar meu estilo de vida. Hj resolvi fazer a dieta da proteina,pois pelo q to vendo é bem legal,animador. Vendo os depoimentos me empolguei.Acho q posso fazer duas semanas e depois de ter perdido o q preciso,volto c a RA. O q acham???

Grazy disse...

Comecei dia dia 2/7 quero perder 32 kg. O pior p mim eh a falta de doce. Sou mto Ansiosa. E disseram que nao pode presunto,mas na lista de alimentos q podem esta escrito presunto. Semana q vem digo qnto perdi!

Darlly reis disse...

Olá pessoal!!! Estou morrendo de medo mas aparti de amanha dia 22/07/13 começo a fazer minha dieta, quero perder so 4 quilos, logo logo volto postando meu resultado... tomare que eu consiga rsrsrs ate mais ...

Alessandra Machado disse...

Comecei a dieta hj, quero perder 6kg... To super empolgada, vamos que vamos...

Alessandra Machado disse...

Comecei a dieta hj, quero perder 6kg... To super empolgada, vamos que vamos...

Daniele Ikeda disse...

Olá!
Alguém poderia me passar sugestões de café da manhã? Meu problema é que normalmente acordo com muita fome!
Muito obrigada! Espero conseguir emagrecer muito! :)

Eli Ana Oliveira disse...

Gostaria de saber se pode comer quibe cru e assado?

Kasucha disse...

Estou no sexto dia e só emagreci 1 kg será normal? Fiz tudo certinho !!!!!

Nadia disse...

Estou no sexto dia e só emagreci 1 kg será normal? Fiz tudo certinho !!!!!

Gabriela Gentil disse...

tem 4 dias que comecei e emagreci 1kg

Tatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiane disse...

estou meia desanimada pois faz 13 dias q comecei e só perdi 3.300 Kg,não sei se abusei estou usando adoçante a base de sucralose q é derivado do açúcar,mas na dieta Atkins diz ser permitido ?! ima ginava perder pelo menos uns 4...mas não posso desistir afinal faltam muitos kilos para perder...Preciso de uma palavra d consolo por favor alguém?!

Tamara Vallentim disse...

Tatiane como ja vi mts meninas dizerem as vezes a diferença não se ve na balança e sim nas medidas.. eu que depois q engordei ñ emagrecia ppr nada nesse mundo emagreci 3kl em 5 dias mas fiz diferente nao comi nada q tinha carbo e comi queijo gorgonzola e presunto no 2 dia de dieta... comi saladas td q tinha direito.. td sem carbo.. mas continua e reve as coisas q vc comeu as vezes vc comeu algo com açucar ou carbo!

Tamara Vallentim disse...

Tatiane como ja vi mts meninas dizerem as vezes a diferença não se ve na balança e sim nas medidas.. eu que depois q engordei ñ emagrecia ppr nada nesse mundo emagreci 3kl em 5 dias mas fiz diferente nao comi nada q tinha carbo e comi queijo gorgonzola e presunto no 2 dia de dieta... comi saladas td q tinha direito.. td sem carbo.. mas continua e reve as coisas q vc comeu as vezes vc comeu algo com açucar ou carbo!

Tatiane disse...

Muito obrigada pela força tamara,acho devo ter abusado mesmo d alguma coisa,mas agora depois dos 15 dias dias vou fazer uma pausa d 3 e recomeçar ,mas desta vez vou caprichar vou vigiar tudo q comer !!! estou bem acima do peso estava com 85 kilos qdo comecei agora com 82 mas minha meta ainda está muito distante 63 ,mas não posso desistir,obrigada mais uma vez...dq a 18 dias posto quanto q perdi.

Susana Lopes disse...

Oi Pessoal, esta dieta é muito boa mesmo, já havia tentado outras dietas e nada resolvia, depois que descobri esta dieta, minha vida mudou, meu auto estima ficou bem melhor, já eliminei 15kl, nos primeiros 15 dias já perdi 8kl, em menos de tres meses consegui iliminar 15kl, fiquei quase dois meses sem a dieta e consegui manter o meu peso, quando iniciei a dieta estava com 90kl, hoje estou com 75kl, comecei novamente a dieta e pretendo iliminar mais 10kl, aí é só manter, estou muito feliz e determinada. vale a pena fazer. Boa Sorte a todos...

Daniela Backes disse...

Pessoal, comecei ontem, já eliminei 1, 300 kg. Tô muito feliz! Me senti um pouco fraca ontem a noite, mas hoje já estou melhor! Tô animada! Quero vencer! Pq já tentei de tudo, espero que agora dê certo!Assim como a Susana Lopes, Quero chegar nos 75 kg...Apesar de ser acima do peso, já tá excelente pra mim! tô com 91 kg (afffff)

Thais Bolsonaro disse...

Posso beber iogurt e qual?

Valeria Rodrigues disse...

Iogurte não pode! Tem muito carboidrato!!!

blog da buiuca disse...

Daniela! Como está indo a sua dieta, você está conseguindo perder peso?

kiki disse...

Nossa fuçando na Internet e vendo q posso emagrecer sem sofrer isto é bom vou me adaptar, sem carboidratos... Parabéns as pessoas q aderiram e obtiveram resultados
se alguém souber de um cardápio legal adoraria a ajuda bjs

Leia Stelmach disse...

desde segunda venho fazendo essa dieta mais tmb venho temperando as saladas com limão e azeite mas vi que o azeite não tem carboidrato mas o limão me preocupou,seráa que quebrei a dieta

Leire Sampaio disse...

Se a dieta manda que , comamos o que não tenha carboidrato, por quê não se pode tomar martini por exemplo??? Ele não tem carboidrato!!!!
No link abaixo encontrei uma tabela de um livro para diabéticos....assim ficou mais fácil ver o que contem nos alimentos. Mas mesmo assim nunca esqueço de olhar o rótulo da embalágem...

http://www.diabetes.org.br/attachments/246_manual_oficial_contagem_carboidratos_2009.pdf

Sheila R. de Oliveira Froehner disse...

Estou no 14 dia da dieta, super restrita de carboidratos, tenho acompanhado todas as dicas e fazendo como manda, mas nao vejo diferenca... Alguem sabe se pode existir quem nao emagreca com a dieta?? Levei super certinho, nao me pesei, mas minhas roupas continuam apertadas. Segundo os relatos que li aqui, acho mto estranho nao ter enxugado... Nao tenho duvida de nada q tenha ingerido!! Preciso de um help!

Sheila R. de Oliveira Froehner disse...

Estou no 14 dia da dieta, super restrita de carboidratos, tenho acompanhado todas as dicas e fazendo como manda, mas nao vejo diferenca... Alguem sabe se pode existir quem nao emagreca com a dieta?? Levei super certinho, nao me pesei, mas minhas roupas continuam apertadas. Segundo os relatos que li aqui, acho mto estranho nao ter enxugado... Nao tenho duvida de nada q tenha ingerido!! Preciso de um help!

elisangela costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elisangela costa disse...

oi, comecei a dieta hj, espero conseguir vencer 20 kg que estão sobrando....volto a postar no dia 01/11/2013...e vamo que vamo....a gente consegue

Rafael Br disse...

O unico adoçante que recomendo é o gold 0 de sacarose etc

Rafael Br disse...

Não

Rafael Br disse...

O unico adoçante que recomendo é o gold 0 de sacarose etc

Rafael Br disse...

O unico adoçante que recomendo é o gold 0 de sacarose etc

polinha disse...

Oii pessoal, faz tempo que não venho por aqui.
Bom eu desanimei da dieta e me arrependi =/
Consegui com a dieta emagrecer 30 kilos em 5 meses como ja disse la em cima.
Parei com a dieta e engordei 5 kilos novamente =/
Hoje estou começando novamente a dieta com força total, daqui um mes venho postar novamente.
Bjsss

elisangela costa disse...

oie....passando pra dizer que eliminei ja 7kg e que estou muito feliz....sendo que nem ando fazendo tudo certinho, acabo tendo uns deslizes.rsrsr....mas to bem....e mto feliz

jeferson carvalho de souza disse...

oi estou fazendo um tratamento com antibiotico por uma semana e semana que vem começo a minha dieta rumo aos 70 quilos

Rafael Br disse...

pessoal tem um problema, quando vocês pararem, seus corpos que estão com necessidade de carboidrato vai pedir à vocês mais, e quando vocês comerem a primeira bolacha etc, estes vão pedir mais e mais é ai que você perde tudo que fez, em 2 semanas ou mais, a técnica é após terminarem o regime irem introduzindo aos poucos carboidrato na dieta, eu por exemplo já emplaquei outra pro resto de minha vida a dieta 5:2, esta dando certo, podem acredita, vale a pena a dieta da proteína, mas o depois é complicado, façam direito e terão o resultado!

Delma Cavalcante disse...

Hoje estou no decimo dia e perdi 5 kg, mas hj cometi um erro comi salgadinho, mas não posso desanimar, estava com 87 kg e agora estou com 82kg, mas estou muito enjoada de tudo carne, ovo, mussarela e presusto, alguém tem alguma sugestão para o meu cardapio, me ajudem quero chegar nos 75 hg

Delma Cavalcante disse...

Hoje estou no decimo dia e perdi 5 kg, mas hj cometi um erro comi salgadinho, mas não posso desanimar, estava com 87 kg e agora estou com 82kg, mas estou muito enjoada de tudo carne, ovo, mussarela e presusto, alguém tem alguma sugestão para o meu cardapio, me ajudem quero chegar nos 75 hg

Bia G disse...

comecei a dieta ontem 20/11/2013, e espero perder 8 kilos,rs... Torçam por mim e boa sorte á todos!

Luis Araujo disse...

oi o suco clight pode tomar ou n afinal?

Luis Araujo disse...

gostaria de saber se pode frutas tbm ou nnd , pois frutas tem carboidrato né ;s;s

GabrielLa Nogueira disse...

Meu nome é Gabriela comecei minha dieta 01/12 pretendo perde 20 em 25 diaespero conseguir

GabrielLa Nogueira disse...

Meu nome é Gabriela comecei minha dieta 01/12 pretendo perde 20 em 25 diaespero conseguir

GabrielLa Nogueira disse...

Meu nome é Gabriela comecei minha dieta 01/12 pretendo perde 20 em 25 diaespero conseguir

Ana disse...

Oi estou fazendo esta dieta desde outubro e perdi só 4 kilos o que pode estar acontecendo?

Ana disse...

Oi comecei a dieta desde outubro e perdi só 4 kilos. O que pode estar acontecendo??

Sheury Baby disse...

gente comecei a dieta 7de agosto de 2013 e em 14 de novembro eu ja havia perdido 29 quilos

Sheury Baby disse...

mas detalhe,engordei de novo 6k muito rapido nas festas de fim de ano,mas estou fazendo de novo e ja estou emagrecendo de novo. quero ficar bem magrinha

Paula disse...

Olá! Começei minha dieta ontem e ja perdi 1 kl. To achando dificil no café da manhã. Ninguém merece comer ovo as 7hrs da manhã.. rsrs.. descobri que a gelatina diet que não tem carboidratos.. comi hoje de manhã.. pretendo emagrecer 7kls. Estava com 71,00 mas ja cai pro 70,00. Vou postando aqui pra vcs verem o resultado! =)

Paula disse...

Posso comer requeijao? comprei um e ele tem 0% de carboidrato

Cooperativa Branca renda disse...

Oiii comecei a dieta segunda feira ja perdi 1,5kg, mas agora a pouco comi duas grandes fatias de melancia...axo que estraguei a dieta...vou recomeçar de novo amanhã...

Blugames disse...

Oii comecei a dieta no dia 2 de janeiro com 128 kg e já emagreci 7kg podia ter perdido mais , mais fiquei uma semana sem fazer... foco rumo ao objetivo

Blugames disse...

Pode sim paula, qualquer coisa q não tenha carbo pode comer....

cassia disse...

Boa tarde! 6 dias de dieta e perdi 3 kilos em uma semana,estou muito satisfeita,mas gostaria de ter perdido mas,mas vamo q vamo...cada organismo reage de uma forma!

Aninha disse...

Boa noite ... vou começa a dieta amanhã .. se Deus quizer, estou com 72 kg e minha meta é perder 10 kilos E vou conseguir !!

Aninha disse...

Boa noite ... vou começa a dieta amanhã .. se Deus quizer, estou com 72 kg e minha meta é perder 10 kilos E vou conseguir !!

Vanessa L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa L disse...

Oi Galera...
Estou nessa luta desde o dia 12/02/2014, procurando "N" métodos para emagrecer e me deparei com esse dieta e com todos esse comentários acima... Não é nada fácil, mas vamos lá quero eliminar da minha vida 35kg muita coisa né?! Mas...Começando hoje dia 19/02/2014...

#Força #Força #Força #Força #Força

Unknown disse...

Força, Vanessa L!!!

Gente, NENHUMA bebida alcoolica?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa bizzoni disse...

olá pessoal hoje faz 52 dias de dieta da proteína e perdi 10 quilos estou mto feliz....não faço assim ao pé da letra pois aos finais de semana como um carbo leve mais estou emagrecendo isso q importa.....

Vanessa L disse...

Como eu Prometi voltei...
Hoje faz 18 dias da dieta e emagreci 6KILOS....( Segui corretamente) Ushashushaaaa!!

Feliz D+++++

Continuando.... FORÇA! FORÇA!

Vanessa L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KEU Cleverso disse...

Maçã e Uva contém Carboidratos ?

Vanessa L disse...

Sim todas as frutas tem carboidratos

Danilo Balbino disse...

Preciso de uma lista de alimentos que não contem carboidratos.

Jessica Lacerda disse...

Oii eu consegui emagrecer 3 quilos e 4 dias. No café da manhã metade de um copo de leite integral, 2 fatias de pão integral sem nada. As 9h uma fruta. No almoço couve refogado e um ovo, as vezes chuchu e abobrinha refogados apenas com agua e sal. No lanche da tarde uma fruta ou chá mate cm gengibre e no jantar a mesma coisa do almoço. As vezes nos lanches eu comia uma barrinha ou gelatina diet.

Zyan Bruno disse...

Bebidas alcolicas não são permitidas.

Zyan Bruno disse...

Bebidas alcolicas não são permitidas.

Zyan Bruno disse...

Bebidas alcolicas não são permitidas.

Unknown disse...

Comecei esta dieta segunda-feira dia 31/03/2014, depois de 15 anos sem conseguir perder nenhuma grama, somente ganhar, me senti muito feliz, porque quinta-feira dia 03/04/2014 sai dos 125 kg para 120 kg.

Paulinha s2 disse...

Vou fazer uma dieta de redução da alimentação e exercício fisico, 3 vezes por semana, Daqui um mês posto o resultado.

Chambis wolff disse...

GENTEM, ESSA DIETA VC PODE ENCONTRAR NO FACEBOOK.

PROCURA GRUPO.. ATKINS FLEX

NÃO PODE BEBIDA ALCOÓLICA, NÃO PODE NADA DE AÇÚCAR E MASSA, E LÁ TEMOS TAMBÉM O QUE PODE E NÃO PODE COMER. TEM OS LIVRO PARA BAIXAR. EM MENOS DE 2 MESES EMAGRECI 12 KG. PORÉM QUER FAZER? VÁ AO GRUPO ONDE TEM PESSOAS QUE ENTENDEM E CONHECE O PROCEDIMENTO DE EMAGRECIMENTO. INFELIZMENTE O DR ATKINS NÃO ESTÁ MAIS ENTRE NÓS, MAS ELE DEIXOU ESSA FORMA MANEIRISSIMA DE EMAGRECER, PORÉM... ENTRE NO FACEBOOK DE VCS E PROCURA O GRUPO: ATKINS FLEX, EU ESTOU NESSE GRUPO COMO: CHAMBISWOLFF TILO. UM ABRAÇO A TODOS E QUEM QUER CONSEGUE SÓ TER FORÇA, FOCO E FÉ! ATÉ MAIS!!!

Gonza disse...

Boa noite, iniciei a dieta agora pouco no jantar, e pretendo seguir a risca, preciso perder 8kg , pois peso 68.5kg, e quero chegar no peso que acho ideal para meu biotipo. Vou aliar a exercícios físicos que faço com intensidade pois já perdi 16,5kg desde dezembro de 2013. Estou ansiosa para ver o efeito,mas pretendo fazer apenas por 15 dias.Depois retorno para contar o resultado.

monica disse...

Comecei hj...vamos ver resultado.. Depois conto!!!só queria saber se posso tomar suco detox...?

manoel cruz manoel disse...

manoel cruz manoel estuo com um problema de saude vou esperimenntar esa dieta com muita fe esprero que funcione

karina silveira disse...

Oi pessoal, ja fiz essa dieta e perdi 7 kilos em 15 dias. Realmente ela resolve. Nos primeiros dias da uma tonteira e muita fome, mais com o passar do dia isso passa. Entao força meninas! Não comam nada que tenha carboidrato nos 15 primeiros dias. O cardapio é o seguinte: nada de frutas e massas. pode comer queijo (preferencia prato)ovos, carnes, salsicha, algumas maioneses, repoolho, chuchu, abobrinha, gelatina diet, suco cliht,tomate (2 por dia). no café da manha sempre como queijo ovos e cha sem açucar. almoço: sopa de abobrinha ou chuchu ou tomate com bastante carne (gosto de colocar carne moida) a tarde como queijo quent com suco clight mais a tarde gelatina diet e a noite omelete ou a mesma sopa do almoço. apos 15 dias pare 3 dias e coma tudo q quiser (moderadamente) e apos os tres dias volte a restringir o carboidrato mais acrescente frutas ( melancia, melão, limão)faça a dieta no maximo 1 mês, ela funciona mais é prejudicial a saúde, uma vez que sobrecarrega o fígado e rins... além de atrapalhar o funcionamento do intestino pois a dieta é muito pobre em fibras. espero ter ajudado.

karina silveira disse...

Oi pessoal, ja fiz essa dieta e perdi 7 kilos em 15 dias. Realmente ela resolve. Nos primeiros dias da uma tonteira e muita fome, mais com o passar do dia isso passa. Entao força meninas! Não comam nada que tenha carboidrato nos 15 primeiros dias. O cardapio é o seguinte: nada de frutas e massas. pode comer queijo (preferencia prato)ovos, carnes, salsicha, algumas maioneses, repolho, chuchu, abobrinha, gelatina diet, suco clight,tomate (2 por dia). no café da manha sempre como queijo ovos e cha sem açucar. almoço: sopa de abobrinha ou chuchu ou tomate com bastante carne (gosto de colocar carne moida) a tarde como queijo quent com suco clight mais a tarde gelatina diet e a noite omelete ou a mesma sopa do almoço. apos 15 dias pare 3 dias e coma tudo q quiser (moderadamente) e apos os tres dias volte a restringir o carboidrato mais acrescente frutas ( melancia, melão, limão)faça a dieta no maximo 1 mês, ela funciona mais é prejudicial a saúde, uma vez que sobrecarrega o fígado e rins... além de atrapalhar o funcionamento do intestino pois a dieta é muito pobre em fibras. espero ter ajudado.

karina silveira disse...

Ahhh refri diet tbm pode, mais nao muito e nem todo dia...tomo cha, suco clght

buck disse...

meu nome é wilton to faseando a dieta pois fis cirurgia bariátrica e não tive sucesso já tive 198 kl tenho 120 pretendo chegar a 100 para faser a plastica se cuidem cirurgia é sofrida e as vezes não da o resultado que pretende obrigado raperbuck2@hotmail.com me add face

Aline Rosa disse...

Oi gente comecei hj minha meta é perder 5 kls , ate agora estou tranquila , muitas duvidas sobre o que comer, mas nao estou sentindo falta de nada... Uma pergunta o leite desnatado pode? Adoçante pode? Desde já agradeço bjss

Vania alves carvalho disse...

estou pesando 75 kg,e começo a fazer essa dieta amanha.17/06/14

Vania alves carvalho disse...

começo a dieta amanha,estou pesando 75,0

Vania alves carvalho disse...

começo a dieta amanha,estou pesando 75,0

Rodrigo C.S. disse...

Boa noite, meu nome é Rodrigo começo hoje minha dieta e logo pretendo postar meu sucesso. Abraço a todos.

Ellen Prince disse...

Começo hj 19/06. Tomei café da manhã com massas mas como só decidi agora, vou começar a contar a partir do almoço. me pesei e estou com 60 kg..

Solange Alves disse...

Eu fiz essa dieta, perdi 15 kg no mês, mas tem que ter força de vontade, e cumprir a alimentação a risca.

pamola baumgratz disse...

Oiii.. comecei a 5 dias... 4 quilos... so que eu estava comedo sashicha... pods ou nao pode??

Renata Bastos disse...

Olá, fiz a dieta e emagreci 12 quilos em 1 mês e meio. O que me ajudava muito era mascar Trident quando dava vontade de comer doce e comer gelatina diet. Tem um patê de presunto da Sadia que é zero carboidrato, no café da manhã como ele enroladinho em queijo, salaminho também tem bem pouco carboidrato. Lembrando que para a dieta funcionar bem pode comer até 20 gramas de carboidrato por dia. Para beber sempre escolho H20 ou Aquarius que tb é zero carboidrato, mas com moderação, pois tem muito sódio. Espero ter ajudado.

filippe disse...

Doce doce doce. Alguma sugestao alem de gelatina?

filippe disse...

Doce doce doce. Alguma sugestao alem de gelatina?

Dani Duncan disse...

Salsicha não pode, já fiz essa dieta e sei tudo o que pode e o que não pode.

suely pacheco disse...

Comecei hoje!!

Dani Duncan disse...

Nata carboidrato zero com gelatina,ajuda a matar a vontade de doce

thiago moreira disse...

Gengibre tem carbo

thiago moreira disse...

E totalmente restrito carboidrato porque se comer por menor quantia q seja seu corpo não se transforma no estado cetonico e não gera a queima da gordura tem que comer soco q esta na lista

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»